**Regime de Contratação**: CLT
**Setor**: Comercial
**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- Atender e orientar os clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços através das mídias sociais;
- Irá cuidar das redes sociais da empresa (Tiktok, Instagram, Facebook...);
- Interagir com os clientes e seguidores de forma que cative e os tragam a loja;
- Registrar e acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo o cumprimento dos prazos;
- Realizar atividades de pós-venda, como acompanhamento da satisfação do cliente;
- Manter registros atualizados e organizados, como contratos, pedidos e notas fiscais;
- Colaborar com a equipe de vendas, fornecendo suporte administrativo e logístico.
**Formação e Experiências Requeridas**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office básico;
**Local: Copacabana/RJ**
**Benefícios**:
- Vale refeição R$ 20,00 ao dia;
- Premiação de metas batidas.
**Informações Adicionais**:
- Vale transporte;
- Perfil organizado;
- Boa comunicação;
- Horário: De segunda a sábado das 11:30 às 20:30.
**Salário: R$ 1.504,00.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.504,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Já atou com atendimento ao cliente?
- Como seria o seu acesso a Copacabana RJ?
- Já atuou com prazos de entrega de mercadoria?
- Qual é o seu diferencial para essa vaga?
- Possui disponibilidade para atuar de segunda a sábado das 11:30 às 20:30?
- Sabe gerenciar redes sociais de empresa (Tiktok, Instagram, Facebook...)?