**Imagine você contribuindo para o sucesso de grandes clientes por meio de uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Desenvolver e manter um relacionamento sólido com os clientes, focando na melhoria contínua dos processos, resultados e performance operacional. Proporcionar ao cliente a melhor produtividade e eficiência, reduzir custos logísticos através de parcerias de produto, e desenvolver estratégias de melhoria contínua usando ferramentas como Entregas Pendentes, Controle de Fretes e Relatórios Gerenciais. Orientar sobre as melhores práticas de transporte para e-commerce, apresentar relatórios e indicadores, identificar oportunidades de melhoria, realizar atendimentos estratégicos, tratar casos críticos, e analisar as regiões dos clientes para oferecer as melhores opções de frete para o cliente. Além disso, o profissional deve configurar sistemas de transporte e manter um relacionamento constante com transportadoras para melhorar a qualidade do serviço e reduzir custos de frete para clientes da plataforma Magazord.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade** **incessante pelo sucesso dos clientes, tenham habilidades para trabalhar em equipe e habilidades de negociação para otimização de custos e melhoria de serviços. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir nas localidades de Rio do Sul - SC;
- Conhecimento de plataformas e tecnologias de e-commerce;
- Conhecimento sobre Marketing digital;
- Análise de métricas e indicadores de performance;
- Será um diferencial ter conhecimento na área de transportes.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 24,50/dia trabalhado (em torno de R$550,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Horário flexível e banco de horas;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR´s;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online) e envio de vídeo de apresentação pessoal;
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!