Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 20 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um som que alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.O que você precisa para trabalhar conosco?Estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a empresa, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes.E como é a área?Você irá atuar na área de Atendimento ao Cliente e Prospecção de novos clientes de uma agência de eventos do grupo Onimusic.Como será o dia a dia nessa área?Atendimento via telefone e WhatsApp;Prospecção diária de novos clientes;Acompanhar e-mails diariamente;Enviar documentação e propostas para os contratantes;Separar convites e manter cadastro de cada um dos clientes;Manter contato com o escritório do artista;Auxiliar no acompanhamento de formação de logística.No que você precisa mandar bem?Ter o Pacote Office - Intermediário;Ser responsável, muito organizado e comprometido;Ter uma excelente comunicação;Experiência anterior na área de Atendimento ao Cliente e Vendas.Será um diferencial se você:Tiver conhecimento básico sobre o mercado de eventos musicais;Experiência em contratações por meio de prefeituras;Estiver cursando ensino superior.Ao fazer parte do nosso time você tem:Modelo de trabalho: Híbrido (3x na semana home office e 2x no escritório);Vale Transporte ou Vale combustível (sem desconto na folha);Vale Alimentação Caju (sem desconto na folha);Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;Plano Odontológico OdontoPrev, sem mensalidade;Caju Mais Saúde: 2 teleconsultas com psicólogo e 2 teleconsultas com nutricionista por mês;GymPass;Day off no mês do aniversário;Ajuda de custo para Home Office: R$ 100,00 por mês;Estacionamento exclusivo e coberto para nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr