Unisys, Stealth, CloudForte, InteliServeWhat success looks like in this role:
Misso:
Ambiente heterogneo, inovador e estimulante; Regime de contratao CLT; VT e VA/VR;Seguro Sade Nacional co-participativoUniversidade Corporativa e Curso Personalizado de Idioma; Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psiclogo, Advogado e Consultor Financeiro; Parcerias com Instituies de Ensino e Escolas de Idioma; Light dress code; Flexibilidade de horrio; 30h semanais.You will be successful in this role if you have:
**Requisitos**:
Cursar graduao na rea de TI e similares.Conhecimento intermedirio de Sistemas Operacionais.Conhecimento intermedirio do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).Conhecimento intermedirio de Redes.Conhecimento intermedirio de Internet (conexo, navegao, intranet, internet, configurao de proxy etc.
).Conhecimento em instalao e Manuteno de Desktop e impressoras.Conhecimento em instalao e configurao de software.Habilidade em Organizao e Mtodos.Habilidade em Negociao e comunicao.Habilidade em Relacionamentos.Desejavl:
Experincia em atendimento ao cliente por telefone e Help Desk.Conhecimento das ferramentas:
Active Directory, Navegadores de internet, Pacote Office, SAP, Lotus Notes, Sistemas Operacionais.Leitura e compreenso do Ingls.