Principais atividades: Gerenciar linha de produtos seguindo as diretrizes previstas no planejamento para ser líder de mercado; Evitar rupturas; Gerenciar e monitorar preços de comercialização, sempre buscando ganhar omáximo sem deixar de ser competitivo; Gerir ofertas para tabloide e VT; Acompanhar os estoques sempre otimizando o giro e diminuindo os improdutivos; Dar suporte ao gerente do setor comercial no fechamento de vendas e verificar divergências no setor de lançamentos e cadastros; Auxiliar em atividades operacionais e negociações importantes tanto de compras como de vendas, na ausência do Gerente de Compras; Colaborar como incentivador para a organização do setor e possíveis atritos entre colaboradores; Coletar as informações dos produtos com as especificações corretas e enviá-las para o cadastro; Acompanhar o mercado externo; Buscar verbas cooperadas de marketing junto aos fornecedores; Visitar aos concorrentes, fábricas, fornecedores e feiras; Buscar soluções de estoque técnico; Acompanhar os treinamentos específicos da área juntamente com RH.
Requisitos obrigatorios: Formação em áreas como Administração, Logística, Engenharia ou Economia.
Cursos complementares em negociação, gestão de compras e logística.
Experiência na area de compras no varejo será um diferencial.
Domínio de softwares, sistemas de gestão de compras e planilhas (Excel).