Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência sólida em gestão administrativa e financeira.Conhecimento em softwares de gestão empresarialHabilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas.Capacidade analítica e visão estratégica.Excel avançado, Conhecimento em BIPlanejar, gerenciar e monitorar o orçamento da empresa.Gerenciar as contas a pagar e a receber, bem como o fluxo de caixa.Elaborar relatórios financeiros e demonstrativos de resultados.Garantir a conformidade das operações financeiras com legislações e normas fiscais.Realizar análises financeiras e indicadores, fornecer suporte à diretoria na tomada de decisões.Gerenciar processos administrativos, como contratos, facilites e manutenção de infraestruturas.Liderar o trabalho da equipe administrativa.Negociar contratos e condições com fornecedores.Gerenciar relações com bancos, auditores e outros parceiros financeiros.Participar na definição de metas e estratégias organizacionais.Apoiar a direção estratégica da empresa.