Realizar vendas e fidelizar clientes de modo a garantir o cumprimento das metas. Trabalhando em equipe com foco no atendimento ao cliente e condução dos processos de venda, sempre informando-os sobre os benefícios e qualidades do produto.
1. Atingimento de metas, calculando a meta diária e propondo melhorias. Realização do telemarketing e acompanhando KPIs.
2. Garantir os processos operacionais, ser um facilitador na operação de loja, realizando a correta precificação da seção, alarmando as peças e colocando-as em degradê.
3. Ser um colaborador polivalente, trabalhando em equipe e buscando o autodesenvolvimento pessoal e profissional.
4. Ser cordial nos atendimentos, visando a fidelizar os clientes, ter empatia nos atendimentos, sorriso no rosto, ser um ouvinte ativo, e oferecer o mix de nossos produtos. Ter domínio sobre a venda.
5. Contribuir para o bom resultado nos inventários de loja, estar atento aos detalhes de modo a mitigar possíveis furtos e/ou perdas. Participar da contagem do inventário.
6. Planejamento estratégico da empresa.
7. Inteligência do mercado e concorrência.
8. CRM e estratégia de segmentação.
9. Estratégia da marca da empresa.
Competências
Organização
Comunicação verbal
Oportunidades Iguais
Na Lacoste, estamos empenhados em tornar a igualdade de oportunidades uma realidade. Herdados da nossa visão única de moda esportiva, a igualdade de oportunidades faz-nos avançar e os nossos métodos de recrutamento seguem este compromisso, concentrando-se nas competências e abraçando todos os tipos de talentos. Comprometemo-nos a promover um ambiente diversificado e inclusivo onde a elegância vai além do estilo e onde cada um de nós tem a oportunidade de realizar o seu maior potencial.
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