Resumo da vaga (50 palavras):
Buscamos motorista experiente para dirigir veículos da empresa, com habilidades em legislação de tránsito e CNH acima de 5 anos.
Descrição da Vaga:
Formação Necessária:
* Ensino Mêiodo completo.
Requisitos Desejados:
* Necessário ter CNH acima de 5 anos;
* Conhecimentos de legislação de tránsito;
* Carteira de habilitação B/D.
Funções do Motorista:
* Dirigir os veículos automotores da empresa ou locados utilizados para transporte de pessoal e carga;
* Desenvolver atividades de operação de automóveis, tipo passeio, utilitário e caminhão para transportar passageiros, cargas, mercadorias e matérias-primas, incluindo a manutenção dos veículos em bom estado de funcionamento, conservação e limpeza e a execução de reparos de emergência e outras tarefas afins.
Instruções:
Para esta posição, é importante que o candidato tenha habilidades em legislação de tránsito e experiência em conduzir veículos pesados. Além disso, é fundamental que o candidato seja capaz de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos.
Língua:
A língua oficial para todas as comunicações é o português.