Empresa Multinacional no setor de Tecnologia Buscamos um(a) profissional experiente em orçamentos e compras técnicas, com foco no setor de tecnologia.
É necessário ter conhecimento em compras de equipamentos em diversas áreas de tecnologia, tais como: software, hardware, cloud e infraestrutura.
Além disso, o candidato deve ter habilidades de negociação, análise, organização e comunicação, e dominar sistemas ERP e Excel e conhecimento intermediário em espanhol.
Cargo: Comprador de Tecnologia SR Responsabilidades: Cotar e negociar com fornecedores, buscando melhores preços, prazos e qualidade.
Elaborar orçamentos para ofertas comerciais.
Desenvolver e manter parcerias com fornecedores.
Gerenciar o processo de compra, desde a necessidade até a entrega.
Analisar e controlar pedidos de compra, monitorando entregas.
Monitorar o mercado e tendências de preços.
Participar da elaboração de contratos.
Colaborar com áreas de vendas e operações.
Reportar indicadores de performance.
Conhecimentos: Orçamentos e compra de licenças de software, hardware, soluções cloud, infraestrutura de tecnologia, datacenters e sistemas de missão crítica.
Requisitos: Formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (formação técnica também será considerada).
Experiência comprovada como orçamentista/comprador técnico, preferencialmente no setor de tecnologia.
Conhecimento em orçamentos, negociação, contratos e gestão de fornecedores.
Habilidade com sistemas ERP (SAP) e Excel intermediário/avançado.
Capacidade analítica, organização, agilidade, assertividade, eficácia e foco em resultados.
Espanhol intermediário ( Fala e escrita) Diferenciais: Experiência comprovada em orçamentos e compras técnicas.
Conhecimento em análise de custos e técnicas de negociação.
Experiência em orçamentos e compras para o setor de tecnologia.