Sobre a vaga: #Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.Estamos em busca de uma Pessoa Gerente de Produtos com foco em Data Analytics & CRM para liderar a estratégia, desenvolvimento e gestão de produtos para soluções baseadas em dados a fim para otimizar produtos e iniciativas voltadas para a nossa BU de Sales & Marketing. Atuando como a ponte entre negócios, tecnologia e experiência do cliente, esse profissional define junto às lideranças estratégicas a visão do produto, identifica oportunidades de mercado e impulsiona iniciativas que aumentam a eficiência comercial, otimizam o funil de vendas e melhoram a jornada do cliente.Principais ResponsabilidadesDefinir junto a liderança da BU a visão de produtos focados na oferta de Sales & Marketing, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de inovação e diferenciação.Trabalhar com stakeholders para priorizar iniciativas com maior impacto no crescimento do negócio.Liderar a concepção e implementação de soluções que otimizem a aquisição, conversão e retenção de clientes.Criar soluções de automação para CRM, gestão de leads e campanhas personalizadas.Monitorar e otimizar KPIs do negócio e produtos.Conhecimentos que serão considerados diferenciais:Ter atuado/estruturado a visão de dados de vendas, marketing e comportamento do cliente para gerar insights acionáveis.Ter atuado em modelos preditivos para segmentação, scoring de leads e recomendação de ofertas.Conhecimento e jornada do cliente em Sales e marketing e CRMTer atuado em estratégias de CRM e automação de marketing para nutrição, retenção e fidelização de clientes.Gestão e Integração de Ferramentas de CRM e Data AnalyticsTer atuado aprimoramento do uso de ferramentas como Salesforce, HubSpot, Marketo, RD Station, entre outras.Ter desenvolvido ou integrações entre CRM, plataformas de BI (Power BI, Tableau, Looker) e ferramentas de automação.Ter participado de estratégia de segmentações avançadas e jornadas personalizadas baseadas em comportamento e preferências do usuário. Habilidades e QualificaçõesExperiência sólida em gestão de produtos digitais, especialmente voltados para Sales & Marketing e CRMs.Conhecimento em CRM (Salesforce, HubSpot, etc.), automação de marketing (Marketo, RD Station) e ferramentas de growth.Familiaridade com Google Analytics, Looker, Power BI, Tableau ou outras ferramentas de visualização de dadosBackground em métricas de aquisição, retenção e monetização.Habilidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão baseada em insights.Experiência com modelos de Machine Learning aplicados a CRM e Sales Forecasting.Excelente comunicação para articular estratégias e influenciar stakeholders.Esse perfil combina visão estratégica e capacidade operacional para criar produtos que impulsionam crescimento, eficiência comercial e inovação nas áreas de vendas e marketing.#NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;