_Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços._
- Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.- Fomento de digitalização de clientes;_
- Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes;_
**Responsabilidades e atribuições**_
Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços._
- Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
**Requisitos e qualificações**_
Ensino Médio / Técnico _**_Pré-requisito_**
- Graduação _**_Desejável_**
- Certificação CPA 10 - ANBIMA _**_Pré-requisito_**
- CPA 20 - ANBIMA _**_Desejável_**
- Certificação Habilidade em Pacote Office _**_Desejável_**
- **_IMPRESCINDÍVEL POSSUIR LAUDO / PCD E DISPONIBLIDADE PARA ATUAR EM SALVADOR -BA_**
**Informações adicionais**_
Experiência na área comercial/atendimento a clientes_
- _Benefícios Santander:
- VR
- VA
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Participação nos Lucros
- Previdência Privada
- Auxílio Creche / Baba
- Seguro de Vida
- Bolsas de Estudos
- Remuneração variável
- Extensão Licença Maternidade
- Extensão Licença Paternidade
- Gympass / Total Pass