Job descriptionVocê já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PlayMais é o seu lugar. Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico_Helpdesk Main responsibilitiesPrestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;Registrar os atendimentos no sistema de chamados;Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;Requirements and skillsPara essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Facilidade para conversar;Capacidade para lidar com soluções de conflito;Proatividade, paciência, comprometimento e busca por conhecimento;Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços.Additional informationO que mais você precisa saber: Jornada de trabalho em regime de 6 Horas;A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-alimentação;Assistência Médica Parcial;Treinamentos e chances de crescimento;Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr