Somos uma consultoria com soluções em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, em parceria com uma empresa do ramo alimentício de Salvador, com o propósito em desenvolver pessoas, incentivá-las e ajudá-las a experimentar novas atitudes, ideias, conceitos que melhorem seus hábitos e comportamentos, para se tornarem mais eficazes naquilo que fazem.
**Cargo**:
Auxiliar Administrativo
**Principais atividades**:
- Atender a clientes, fornecedores e colaboradores;
- Realizar físico e digital de documentos;
- Controle e organização de pastas de colaboradores e demais documentos;
- Conferência de documentos e lançamento de informações em sistemas integrados;
- Colaboração com diferentes setores para facilitar a rotina de trabalho;
- Apoio no processo de seleção e integração de novos colaboradores;
- Acompanhar a prestação e serviços da empresa terceirizadas;
- Dar suporte ao setor de Compras;
- Dar suporte a área de Recursos Humanos.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Habilitação B
- Conhecimento em rotinas administrativas
- Utilizar internet, planilha e editor de texto
- Conhecimento do pacote office
- Noções de cálculos e conferência