Job descriptionChega mais perto!
Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
Aqui na SNX priorizamos a segurança dos smartianos e candidatos(as).
Por isso, devido à pandemia do coronavírus, desde o início da quarentena estamos atuando 100% home office.
Todos os nossos processos seletivos foram adaptados para que você possa realizar as etapas totalmente online e em segurança.
#vemserSNX
Main responsibilitiesPsiu, você!
Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX- o de Customer Success!
O que você fará: Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataformaAnalisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteiraCriar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada clienteAuxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada clienteEstar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfaçãoSer protagonista na construção de processos cada vez melhores de CSMonitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidosIdentificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientesAtuará como um elo entre o cliente e o restante da organizaçãoMonitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfaçõesParticipar das decisões estratégicas da área Requirements and skillsTem que mandar bem: Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e WordO que a gente espera de você: OrganizaçãoCapacidade de analisar e interpretar dadosAmar TecnologiaSaber Entender as Necessidades dos ClientesBoa Comunicação, é ImprescindívelColocar Sempre o Cliente em 1º LugarProatividadeInteligência EmocionalOrientado (a) a metas e resultadosVale mais pontos: Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.
Additional informationAlém de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!Nossos benefícios para você:
Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade.
(Unimed - Coparticipação)Plano odontológico [Uniodonto]!
Pra você sorrir lindamente!? Ticket refeição/alimentação [Cartão Caju], pra você escolher onde e como se alimentar com liberdade;Seguro de vida, porque segurança é importante!Dayoff de aniversário!
Um dia inteirinho de folga no mês do seu níver.Pratas da Casa!
A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dimPrograma QI [indicações convertidas em contratação são premiadas];SNX Beach [voucher para complementar sua estadia na praia ]Parceria com Alura [Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer]Parceria com Neon [educação financeira e ajuda para quando o orçamento apertar]Gympass [para se exercitar à vontade]Psicologia Viva / Conexa SaúdeCultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade!
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