Job description
O que faz o olho do nosso cliente brilhar? Responder essa pergunta é a missão do nosso consultor de vendas. Se você gosta de propor soluções através de um atendimento encantador e tem muita garra para entregar resultados, essa vaga é para você!
Main responsibilities
1. Entender em profundidade a necessidade do cliente e transformá-la em uma proposta de valor única.
2. Gerir a carteira de clientes, otimizando resultados e alcançando sempre os melhores indicadores e metas traçadas.
3. Buscar sempre a excelência em atendimento.
4. Conhecer em profundidade todos os nossos planos, produtos e serviços.
5. Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes.
6. Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto e serviço.
7. Estar atento a todos os indicadores e metas traçadas no mês (por exemplo: vendas - renovação - alunos novos - cancelamentos - prospects - inativos, etc.), bem como as ações e campanhas propostas pelo comercial e marketing.
8. Prestar auxílio aos colegas de trabalho quando necessário.
9. Zelar pela conservação, segurança e limpeza da sala.
10. Comunicar o superior sobre problemas, contratempos e quaisquer situações que impeçam o desenvolvimento de um bom trabalho.
11. Executar outras tarefas não descritas aqui conforme a necessidade e orientação do superior imediato.
Requirements and skills
O que você precisa ter:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência mínima de 2 anos de atuação na área de vendas.
3. Domínio do pacote Office (Word, Excel, Google Drive, etc).
O que esperamos encontrar no seu perfil profissional:
1. Forte habilidade de comunicação e agilidade.
2. Boa capacidade de negociação.
3. Ser uma pessoa organizada, determinada e que goste de desafios.
4. Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações dos clientes.
5. Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa.
6. Excelência no atendimento ao cliente.
7. Constante atualização e busca pela alta performance em suas atividades.
8. Manter um bom relacionamento com todos os alunos, superiores e colaboradores da empresa.
9. Ser um fiel guardião do Padrão Wave (agir sempre com respeito, transparência, humildade e buscar excelência em tudo o que faz).
Additional information
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h às 16h. Sábados conforme escala, das 8h às 16h.
Benefícios:
* Cursos e certificações pela Academia Wave.
* Todos os benefícios do plano Assinatura e acesso entre unidades para você treinar conosco.
* Desconto de 50% no pacote mensal para familiares de 1º Grau.
* Convênios com empresas parceiras para benefícios exclusivos.
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