**Descrição da vaga**:
- ATIVIDADES;- Prestar atendimento ao cliente presencial e telefônico;
- Atender as demandas relativas às solicitações, dúvidas, críticas, reclamações e elogios;
- Auxiliar no agendamento de consultas e exames de beneficiários, tal como cobertura e deslocamento;
- Atender as situações rotineiras e ações corretivas atuando operacionalmente para que a demanda seja solucionada sem maiores rodeios;
- Atender o cooperado através dos canais de atendimento e presencialmente, dando orientações e suporte em relação a manutenção de senhas, aplicativos e relatórios de produção e dúvidas diversas;
- Executar pesquisas de satisfação e tabular resultados para apresentar a Direção;
- Realizar ligações do Marketing de Relacionamento Pós Cirúrgico e desenvolver relatórios;
- Executar o SAC, prestando atendimento ao cliente;
- Alimentar e acompanhar indicadores relativos à área, adaptar planos de ações e trabalhar resultados;
- Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação do Coordenador;
REQUISITOS;
- Superior Completo
- **Área de atuação**:Medicina e Saúde
- ** Cargo CBO**:Assistente administrativo
- **Faixa Salarial**: A combinar
- **Tipo de contrato**: Indeterminado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- PCD
- Sim (Deficiência Física)
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais