Job descriptionEstamos contratando Analista de Mídia para integrar o time de uma Edtech em São Paulo!
Confirme sua participação no processo se inscrevendo no link abaixo.Main responsibilitiesMonitorar, criar e otimizar campanhas de marketing em canais pagos (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e outros);
Planejar, executar, documentar e gerir testes para melhorar as conversões em todas as etapas do funil;
Analisar dados como CPC/CPA, CAC e conversões para embasar decisões estratégicas;
Apoiar no planejamento e implementação de novos canais de aquisição de clientes;
Acompanhar diariamente a geração de leads e propor ações para atingir metas;
Relacionar-se com o time de vendas para alinhar necessidades e estratégias de marketing;
Monitorar as ações de concorrentes.Requirements and skillsÉ importante que você tenha:
Experiência em Growth e/ou Marketing Digital;
Experiência com inbound marketing e estratégias de otimização de funil;
Experiência com criação e gestão de anúncios nos principais gerenciadores (Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, Search Console, Tag Manager e Display).
E será um diferencial se você possuir:
Experiência em testes e experimentos para validação de estratégias;
Experiência na abertura de novos canais de marketing;
Experiência em pesquisa de mercado;
Gestão de orçamento de campanhas;
Conhecimento sobre funcionalidades dos principais canais digitais.
E será ainda melhor se você possuir:
Proficiência em inglês;
Conhecimento avançado em ferramentas de análise e acompanhamento de métricas digitais;
Familiaridade com estratégias de aquisição em mercados competitivos.Additional informationLocal:Avenida Paulista
Regime Flex Office:3 vezes por semana na empresa, 2 vezes por semana home office
Horário:segunda à quinta, das 09h às 18h e sexta, das 09h às 17h
Benefícios:
Assistência Médica Bradesco;
Assistência Odontológica Bradesco;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Gympass;
Totalpass;
Bolsa de Idiomas;
Seguro de Vida.#J-18808-Ljbffr