_**Sobre a Vaga**:_
- **Quais os desafios desse cargo?
**_
- Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;
- Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft);
- Identificar e resolver problemas técnicos relatados pelo cliente;
- Orientar o cliente quanto a dúvidas técnicas sobre sua conexão à Internet;
- Realizar transferência de atendimento para outros setores, quando necessário;
- Gerar ordem de serviço para problemas técnicos que não são resolvidos remotamente;
- Verificar na agenda a disponibilidade para visitas técnicas por região/filial;
- Realizar o agendamento de visitas técnicas, quando necessário;
- Solicitar ajuda na resolução de problemas para os colaboradores de nível 2, superiores imediatos ou equipe de redes e sistemas, quando necessário.
- **Qualificações**:_
- Conhecimento no pacote office;
- Facilidade em absorver novas tecnologias e sistemas operacionais;
- Capacidade de comunicar-se de forma clara, tanto oral quanto escrita;
- Empatia e orientação ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.842,79 - R$2.137,64 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Relacionamento com o cliente (obrigatório)