Responsabilidades
1. Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente.
2. Realizar cotações de preços de peças e mão de obra.
3. Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, política do cliente e orientações técnicas.
4. Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada de decisões sobre processos de regulação das manutenções.
5. Buscar e propor alternativas para reduções de custo.
6. Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes.
7. Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.
Requisitos e qualificações
* Nível técnico ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel - caminhões).
* Habilidade com computador (Pacote Office, Teams e Outlook).
* Experiência mínima com manutenção de frotas.
* Experiência com atendimento ao público.
Forma de Contratação
Descrição
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr