Job descriptionSobre a empresa: Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade". Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.Main responsibilitiesUm profissional que terá como atribuições:Analisar boletos bancários;Controle dos pagamentos de contas de consumo;Realizar Cadastro de Fornecedores.Requirements and skillsEscolaridade Mínima: Ensino Superior cursando ou completo preferencialmente em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Não é necessário conhecimentos prévios na função.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Seguro de Vida;Wellhub;Day off.
#J-18808-Ljbffr