Responsabilidades do Gerente Adjunto de Vendas
1. Controlar e revisar o processo de vendas segundo os procedimentos da empresa.
2. Contribuir com o Gerente de Vendas na análise dos relatórios de vendas em comparação com o plano do ano anterior, e assim, gerar ações para o cumprimento do plano.
3. Revisar e coordenar a troca dos expositores, fichas técnicas de produtos, ordem de produtos, flag’s, lançamentos e oportunidades cartão de crédito próprio.
4. Controlar e revisar a folha única de administração (FUA).
5. Autorizar descontos juntamente com o Gerente de Vendas.
6. Revisar semanalmente a diversidade, assim como também o mix da loja X os produtos em estoque.
7. Analisar o armazenamento adequado dos produtos na sua área, atendendo a disponibilidade mínima permitida para cada produto.
8. Coordenar a exposição dos produtos que seriam perdidos preparando as etiquetas de precificação.
9. Efetuar treinamentos de diversos temas da área.
10. Manejar os tabloides comerciais.
11. Realizar visitas semanais em diferentes lojas do mesmo ramo e circulando em sua loja semanalmente tanto com sua equipe, como com sua gerência.
12. Administrar escalas de trabalho dos funcionários sob sua liderança.
13. Atender os clientes e monitorar o cumprimento das normas de serviços de seus funcionários.
14. Como Gerente Adjunto de Vendas na loja tomará decisões sobre abertura e fechamento da loja, Tesouraria, Caixas, Prevenção de Perdas, e todas as atividades que exerçam impacto na área comercial da loja.
15. Participar de reuniões estratégicas sobre como alavancar as vendas.
16. Informar e solicitar alterações à atribuição para cumprir as metas de vendas e serviços definidas.
17. Realizar ou solicitar constantemente, treinamentos para desenvolvimento de carreira (avaliação de desempenho, formação, treinamento, reconhecimento, avaliação de rendimento, etc.) de sua equipe.
18. Supervisionar que a venda seja voltada para resolver os problemas do projeto.
19. Solicitar e gerar as ações necessárias para materiais faltantes.
20. Participar das reuniões com sugestões para a agenda semanal.
21. Participar de cursos de capacitação.
22. Participar da análise de inventário.
23. Zelar pela organização e limpeza do local onde trabalha, aplicando práticas de 5s.
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