ATIVIDADES: • Liderar e desenvolver a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback para melhorar as habilidades e desempenho; • Ser responsável execução do plano trade dos canais, coordenando a implementação de campanhas promocionais garantindo que sejam executadas de acordo com os planos estabelecidos; • Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para alinhar as iniciativas de Trade Marketing com as atividades de campo; • Fazer o acompanhamento da performance, garantir e acompanhar as entregas, projetos, campanhas de cada contrato; • Trabalhar em conjunto com a equipe de execução para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo, facilitando a comunicação entre os departamentos envolvidos. Executar treinamentos, apoiar e reforçar as informações e estratégias do portfólio GP; • Analisar o desenvolvimento dos canais e categorias, ajustando as estratégias conforme necessário para manter a competitividade e atingir as metas de vendas; • Apoiar o time Regional, e conduzir internamente processos e melhorias com as áreas de logística, compras, planejamento e gestão de marcas, tragam soluções para o time do Campo.REQUISITOS:• Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins; • Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens; • Experiência na área de Auto Serviço em empresas do segmento de bens de consumo; • Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint.BENEFÍCIOS:Assistência médica e odontológica estendida a dependentes; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Auxílio creche; Wellhub; Participação nos lucros; Descontos em produtos; Programas de saúde e bem-estar; Carro como ferramenta de trabalho.