Descrição da áreaÁrea responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas que visam atrair clientes e aumentar as receitas da empresa.Responsabilidades e atribuições:Executar a estratégia de vendas da RDC junto a sua equipeAssegurar o cumprimento das diretrizes éticas estabelecidas pela RDCLiderar e coordenar a equipe de vendas buscando superar as metas através de vendas externasCoordenar as atividades de vendas externas, orientando e controlando os consultores na superação de metas estabelecidasGarantir a ativação e execução das estratégias mensais definidas pela empresa Acompanhar relatórios diários sobre as vendas do seu escritório e coordenar o andamento das vendas externas para que elas aumentem em porcentagemElaborar o planejamento de vendas por consultor com base nas metas recebidas, acompanhar o calendário diário de vendas desenvolvendo ações preventivasRevisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividadeControlar custos de viagens, aplicativos e despesas diretas das atividades dos consultores de vendasExecutar as tarefas do funil de vendas e CRM potencializando resultados Preparar e atualizar estimativa de vendas periódicasPromover a comunicação dos objetivos e diretrizes da atividade de vendas para um perfeito desempenho e interação da sua equipe e dar suporte e assistência técnica aos consultores nas ocorrências operacionais ocorridas em campoAtuar em demandas administrativas relacionados à equipe: férias, contratação, desligamentosDetectar e buscar novas oportunidades de alavancagem de negóciosDesenvolvimento de apresentações de resultado e performance para reuniões mensaisConduzir revisões de desempenho e fornecer feedback construtivo, estimulando a equipe a superar expectativas;Avaliar a performance individual e da equipe, através de indicadores de gestãoLiderar uma equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, realizando feedbacks frequentes e orientando-os para resultados.Requisitos e Qualificações:•Sólida vivência na área comercial•Vivência em plataforma de CRM;•Ensino superior completo; •Disponibilidade de viagens em todo Brasil•Experiência com gestão de vendas externas (P.A.P) •Orientação para resultados;•Planejamento estratégico e expansão de negócios.Diferencial:Vivência no mercado de turismo.Oferecemos:Remuneração fixa + Remuneração variávelOportunidade de crescimento de carreiraNossos benefícios:Seguro Saúde Sul América para o titular, custeado 100% pela empresa, com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; Seguro Vida; Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia; Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 Pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso Portal; Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.Escritório localizado na Rua Municipalidade, 985 - Umarizal - Belém-PA - CEP 66050-350Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Coordenador