**ATIVIDADES**
- Prestar suporte de 1º nível, remoto e/ou presencial, às empresas clientes relacionados aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
- Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes;
- Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;
- Interagir, quando necessário, com a área de desenvolvimento interna e com a TI dos clientes com o objetivo de fornecer soluções para os clientes;
- Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento;
- Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas;
- Realizar apresentação de novas versões do sistema remotamente às empresas clientes, sempre que necessário;
- Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;
- Dar treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas atividades do cargo.
Informática intermediária (windows, rede, etc);
**PERFIL**
- Nível superior em andamento (a partir do 4º semestre) em áreas de tecnologia.
- Mínima de 1 ano em atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S
- Informática intermediária
- Conhecimento intermediário nas ferramentas do google utilizadas pela empresa (Drive, Gmail, Calendar, Docs, etc);
- Ferramentas de suporte remoto utilizados pela empresa;
- Técnicas de Atendimento em help desk;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- como suporte Técnico (obrigatório)