Olá assistente.
tem interesse em se desenvolver em uma grande empresa que só cresce e gera oportunidades?
Então venha fazer parte do nosso time de SAC Delivery!
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar protocolo de atendimento em todas as situações e no contato realizado com o cliente;
- Baixar, refazer, clonar e cancelar pedido quando necessário;
- Oferecer e buscar loja de apoio para produto em falta ou item alternativo;
- Realizar desistência de cupom quando solicitado;
- Consultar código de rastreio e número do objeto;
- Contatar cliente quando o cliente estiver ausente, endereço errado ou reagendamento de entrega;
Realizar acerto de loja na forma de pagamento, convênios ou cabergs;
- Monitorar e validar pedidos com receitas;
- Contatar filiais referente aos pedidos PIP.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Atender com excelência;
- Trabalhar em equipe;
- Ter agilidade;
- Comprometer-se com resultado;
- Ser ético;
- Proativa;
- Comunicativa;
- Ter atenção/concentração.