A Empresa
1. Assessoria de cidadania Europeia, na região da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Descrição da vaga
2. Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes, realizando cobranças por telefone, e-mail e outros meios de comunicação;
3. Efetuar o acompanhamento das cobranças realizadas, identificando oportunidades de melhorias no processo de cobrança;
4. Compreender os valores dos contratos para possíveis renegociações;
5. Controlar e manter os títulos de cobrança;
6. Emitir boletos e links de pagamentos;
7. Atualizar dados referentes a recebíveis no sistema;
8. Preparar relatórios de acompanhamento;
9. Acompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las;
10. Promover juntamente com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.
Perfil desejado
11. Boa comunicação;
12. Experiência com canais de atendimento por telefone, WhatsApp, e-mail;
13. Organização e foco no processo;
14. Excel intermediário;
15. Conhecimento em contabilidade (desejável);
16. Experiência em função similar (desejável).