Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B).Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation.SkillsEstar cursando graduação em Tecnologia;Disponibilidade mínima de 1 ano para estagiar;AtividadesRealizar suporte técnico e prover soluções adequadas de nível I.Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas.Executar ativação, configuração e desativação do portfólio de serviços de nível I.Efetuar registros de todos os atendimentos.Realizar abertura de chamados.Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos.Contatar fornecedores para intervenções e acompanhar retornos com o objetivo de garantir a solução adequada.Contratação: EstágioModalidade: Presencial em Porto Alegre/RSRecado da WKEsta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
#J-18808-Ljbffr