Job description
Somos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.
Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.
Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros, pois juntos(as) acreditam que ser Dasa, é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos
Main responsibilities
Sobre a posição:
* Coordenação de projetos voltados à melhoria contínua dos processos operacionais, com foco em experiência de cliente.
* Desenvolvimento e implementação de estratégias para garantir a qualidade nos processos de atendimento, assegurando que as equipes do call center sigam as melhores práticas de atendimento e os protocolos estabelecidos.
* Análise de processos e identificação de oportunidades de melhoria na operação, com foco na redução de custos, aumento da eficiência e satisfação dos pacientes.
* Planejamento e execução de programas de treinamento e capacitação para os colaboradores do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC), com ênfase na qualidade do atendimento, conhecimento técnico e conformidade com as regulamentações do setor de saúde.
* Acompanhamento e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs), como tempo de espera, taxa de erro, taxa de cancelamento e satisfação do paciente, propondo ações corretivas e de melhoria quando necessário.
* Garantir que todas as operações e processos do call center estejam em conformidade com os processos e alinhamentos de regras de negócios.
* Gestão da comunicação entre as áreas envolvidas no processo de agendamento (operação de atendimento, TI, unidades hospitalares e outros departamentos), promovendo alinhamento e eficiência no fluxo de trabalho.
* Implementação de iniciativas de treinamento e desenvolvimento contínuo para manter a equipe atualizada com novas tecnologias, processos e boas práticas de atendimento.
Requirements and skills
Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.
Para transformar a saúde é preciso:
* Experiência robusta em coordenação de processos, projetos ou qualidade, preferencialmente em call center, experiencia do cliente, serviços de saúde ou áreas correlatas.
* Formação superior em Administração, Gestão da Qualidade, Gestão da Saúde ou áreas afins.
* Experiência em gestão de projetos e processos, aplicando metodologias como PMI, Scrum ou Lean para otimização de processos.
* Conhecimento e experiência em gestão da qualidade, com foco em ferramentas como PDCA, Six Sigma ou outras metodologias de melhoria contínua.
* Vivência na criação e aplicação de programas de treinamento, com foco em capacitação de equipes.
* Habilidade para liderar e motivar equipes.
* Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e qualidade (MS Project, Jira, etc.).
Requisitos Desejáveis:
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos, Gestão de Qualidade, Gestão de Saúde ou áreas relacionadas.
* Certificação PMP, Scrum Master, Six Sigma ou outras certificações em gestão de processos e qualidade.
* Experiência no setor de saúde.
* Conhecimento sobre sistemas de automação para áreas de experiencia do cliente e ferramentas tecnológicas.
Additional information
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
* Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
* Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
* Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:
* Espiritual: yoga;
* Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;
* Intelectual: Universidade Dasa;
* Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;
* Emocional: Telepsicologia.
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
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