Coordenador de Produto/Processos em Software para Gestão Pública
Desenvolver e aprimorar processos de Suporte e Consultoria Técnica, garantindo a documentação e registro adequado das atividades.
Implementar fluxos de atendimento ao cliente utilizando uma solução interna capaz de integrar todas as áreas envolvidas (Suporte, Implantação, Treinamentos, Prospecção, Contratação e Faturamento), integrada ao PABX Virtual.
Criar e monitorar métricas e indicadores para avaliação da eficiência do suporte e consultoria técnica.
Requisitos:
1. Formação: Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
2. Experiência: Gestão de equipes técnicas (desenvolvimento e suporte) e projetos de software para Gestão Pública.
3. Conhecimento técnico:
1. Desenvolvimento de software (.Net, Java, PHP).
2. Administração de bancos de dados (PostgreSQL, SQL Server, Sybase, Oracle).
3. Metodologias ágeis e gestão de backlog de produtos.
4. Desenvolvimento e implantação de softwares de gestão pública.
5. Análise de indicadores, planejamento estratégico e gestão de metas.
Horário: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:45.
#J-18808-Ljbffr