Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. Responsabilidades: Realizar atendimento aos usuários; Diagnosticar e resolver problemas técnicos; Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos; Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução; Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados. O que buscamos? Experiência prévia em suporte técnico; Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes; Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos; Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.
#J-18808-Ljbffr