Garantir os processos de faturamento e transporte conforme demanda dos clientes.
Direcionar a movimentação de mercadoria realizando os cadastros e registros no sistema Avacorp i e no sistema do cliente.
**Requisitos**:
**ESCOLARIDADE EXIGIDA**: Ensino médio completo.
**ESCOLARIDADE DESEJÁVEL**: Ensino superior ou técnico em andamento completo.
**IDIOMA**: N.A
**EXPERIÊNCIA**: 3 anos em áreas administrativas do transporte e logística.
**COMPETÊNCIA TÉCNICA (CONHECIMENTOS)**:
Informática nível usuário;
Sistema WMS;
Legislação de Transportes;
**ATRIBUIÇÕES**:
Atender às demandas de apoio às operações de Armazenagem e Transportes, sendo responsável pelos cadastros, registros de documentos de transportes, apoio na movimentação de carga e descarga de mercadorias e atendimento aos motoristas;
Realizar acompanhamento de pedidos ou de atividades para os clientes;
Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;
Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área/filial e/ou eventuais novas distribuições de trabalho;
Gerar solicitações de peças de produtos e peças do cliente Transicold;
Emissão da nota fiscal conforme separação do pedido;
Controle das remessas e pedidos enviados pelo time operacional da Transicold;
Agendamento de coletas junto as transportadoras;
Atendimento aos motoristas via balcão;
Realizar report aos clientes com os status de entrega;
Participar das reuniões semanais com os clientes (conforme demanda);
Emissão de faturamento das notas de garantia;
Emissão de notas fiscais de saída do Armazém (via Avacorp-i);
Preenchimento do portal de garantia;
Controle e acesso ao SIM FRETE;
Emissões dos processos de devolução;