Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.
Acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências.
Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo.
Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo. Não foi aprovado?
Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja a mais importante durante todo o processo.
Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui, independente se for uma resposta positiva ou não.
Se você é apaixonado por design, edição de vídeos e formatos dinâmicos para redes sociais, temos uma oportunidade incrível para você!
Buscamos um Liquid Designer Freela para criar conteúdos visuais que geram impacto e engajamento.
ResponsabilidadesCriar peças visuais e vídeos para redes sociais, sempre atento às tendências.Desenvolver conteúdos ágeis e adaptáveis para diferentes formatos e plataformas.Trabalhar em parceria com os times de conteúdo e estratégia para garantir entregas criativas e eficazes.Edição de vídeos, motion design e adaptação de materiais.QualificaçõesExperiência com design digital, motion design e edição de vídeos.Agilidade e criatividade para desenvolver conteúdos dinâmicos.Conhecimento em tendências visuais e comportamento digital.Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se!
Venha fazer parte do nosso time. Conheça um pouco sobre a nossa HistóriaA Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente.
Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos.
Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas e, como consequência, impacta o mundo.
Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos.
Dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.
Confira aqui nossos Canais de Comunicação
#J-18808-Ljbffr