Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
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• Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
• Excel intermediário;
• Conhecimento em Power Bi será considerado um diferencial;
• Disponibilidade para atuar 100% presencial.
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• Auxiliar e acompanhar a comunicação entre os departamentos internos (faturamento, financeiro credito e cobrança, cadastro, TI, Sac, logística e outros) e Gestores externos da região de responsabilidade;
• Cadastros de descontos e verbas, análise das Campanhas de sell in e sell out, análise dos dados de sell in /positivação por família de produtos e Sku;
• Suporte ao departamento financeiro/cobrança ao gerenciamento da carteira;
• Análise dos dados de sell in, positivação geral da região e por centro de custo;
• Análise de ROI das campanhas de sell in e sell out;
• Monitoramento da quantidade de clientes por representante;
• Acompanhar, orientar a performance dos objetivos das equipes de vendas por região;
• Gerenciar tabelas de preços e identificar as necessidades da região;
• Trabalhar em alinhamento com custos e logística para definirem as estratégias de preços e roteirização das regiões;
• Controle de budget mensal, trimestral e anual;
• Reportar ao Trade o estoque de materiais promocionais das filiais, e gerenciar as saídas.