**Descrição do Cargo:**
A assistente em recrutamento e seleção será responsável por apoiar o processo de atração e seleção de talentos, garantindo a aderência dos candidatos às necessidades e cultura da empresa.
Cooperando para a evolução e excelência, não só do subsistema de provisão de pessoas, mas com um olhar 360° que colabore também com a aplicação, manutenção, desenvolvimento e monitoramento de pessoas, afim de obtermos um sistema de Recursos Humanos mais ágil, preciso e otimizado.
Responsabilidades e Atribuições:
* Auxiliar na triagem de currículos e na organização de processos seletivos;
* Apoiar na condução de entrevistas iniciais e na aplicação de testes;
* Participar na organização de dinâmicas de grupo e na avaliação de candidatos;
* Mantener o banco de dados de candidatos atualizado;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área de recrutamento e seleção;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área.
Requisitos e Qualificações:
* Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e vontade de aprender.