Com mais de duas décadas de atuação, o Grupo Digital Jundiaí consolidou-se como líder em soluções tecnológicas inovadoras, abrangendo outsourcing de TI, impressão e PC as a Service.Em sua especialidade inclui a locação de equipamentos modernos como notebooks, smartphones, tablets, além de serviços de mobilidade e impressão digital.
O foco está em otimizar a produtividade e reduzir custos operacionais, atendendo demandas de diversos segmentos e garantindo eficácia operacional para empresas de todos os portes.A empresa está em constante expansão, com polos de atendimento em várias cidades e parcerias por todo o Brasil, assegurando uma cobertura nacional eficaz e um atendimento personalizado.
Com o compromisso de melhoria contínua, excelência no atendimento, valorização das pessoas, e foco em resultados é impulsionada a ser uma força transformadora no universo tecnológico.Se você é um profissional com brilho nos olhos e veia comercial, que vê a meta não apenas como um objetivo, mas como uma oportunidade de crescimento, essa vaga é para você!Buscamos um Executivo de Vendas para conduzir reuniões com clientes, apresentar soluções personalizadas, fechar contratos e gerenciar sua carteira, criando novas oportunidades de negócios.Se você é ambicioso(a), gosta de desafios e quer evoluir profissionalmente, venha fazer parte dessa jornada!Reportando a(ao) Gerente Comercial, terá as seguintes responsabilidades principais:Visitar externamente clientes qualificados pelos SDRs para apresentação das soluções;Preparar e fazer apresentações de produtos e projetos;Comunicar de maneira objetiva e específica todas as informações técnicas e comerciais necessárias no processo comercial;Gerenciar o funil de vendas no CRM, garantindo organização e acompanhamento;Realizar negociações, fechamentos e assinaturas de contratos;Acompanhar a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócio;Eventualmente captar novos clientes para ampliar a carteira, quando necessário.RequisitosExperiência na área comercial com vendas consultivas;Vivência em fechamento de negócios e gestão de carteira de clientes;Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Possuir veículo próprio e CNH B ativa;Disponibilidade para atuar externamente, realizando visitas a clientes na região de Santos/SP.Palavras-chave: venda externa, vendedor, B2B, tecnologia, serviços, adquirência, executivo de vendas, vendas consultivas, solução, vendas, negociação, ambição, persuasão, fechamento de vendas, carteira de clientes, prospecção, CRM, hardware, equipamentos.
#J-18808-Ljbffr