Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é alegre e acolhedor.
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu!
Com certeza deve ter:
Superior cursando em administração de empresas ou áreas afins.
Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda.
Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros.
Pacote Office intermediário.
Quais serão suas atividades?
Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos e serviços financeiros, atendimento do provador e área de vendas, estejam alinhados com os procedimentos internos e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto à equipe.
Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, recebimento do carro forte, contagem e conferência dos valores e registros, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.
Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, priorizando o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja.
Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e dos serviços e produtos financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades da loja, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys, a fim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe baseado nas informações coletadas.
Preparar e controlar diariamente os relatórios de vendas, DRE, produtos financeiros, plano de metas, orçamentos, estoque, realizando lançamentos das operações, conferindo resultados diários e reportando ao gerente a posição, bem como analisar o controle dos registros do sistema retaguarda, evitando fraudes internas.
Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento e orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.
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