**Responsabilidades**:
oordenar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos; Dividir os projetos em ações executáveis e definir prazos; Colaborar com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos; Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas; Preparar planos de ação abrangentes, incluindo recursos, prazos e orçamentos para projetos; Verificar se as necessidades dos clientes são atendidas à medida que os projetos evoluem; Ajudar a preparar orçamentos;Analisar e gerenciar riscos e oportunidades; Supervisionar o gerenciamento de compras do projeto; Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem; Atuar como ponto de contato e comunicar a situação do projeto a todos os participantes; Trabalhar com o Gerente da Manutenção para eliminar obstáculos; Usar ferramentas para monitorar horas de trabalho, planos e despesas; Emitir toda a documentação legal apropriada (por exemplo, contratos e termos de contrato); Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto; Garantir que os padrões e requisitos sejam atendidos através da realização de testes de garantia de qualidade
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Engenharia e correlatas
- Especialização em Gestão de Projetos (desejável)
- Domínio no Pacote Office e Project
- Gerenciamento de riscos e controle de garantia de qualidade
- Capacidade de preparar e interpretar fluxogramas, cronogramas e planos de ação
- Experiência com gerenciamento de projetos
- Local- Colombo - PR- Categoria- Gestão de Projetos- Jornada
Integral- Contrato
Prestador de Serviços (PJ)- Modalidade
Presencial