A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
Venha fazer parte do nosso Time!!!
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* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Processo Gerenciais, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com rotinas administrativas, organização de arquivos e atendimento interno e externo;
* Conhecimentos intermediários em Pacote Office (Excel e Power Point);
* Conhecimentos no sistema SAP (Módulo MIGO)
Perfil Comportamental:
* Perfil analítico;
* Olhar orientado para detalhes;
* Habilidades com organização;
* Senso de urgência e habilidades em organização;
* Bom relacionamento interpessoal;
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* Atuar com rotinas administrativas da filial, tais como, gestão de caixa e controle de frota, facilities, contratos, pagamentos, arquivo e materiais;
* Prestar suporte aos processos de integração de novos colaboradores, rotinas de ponto, licenças e desligamentos.
* Realizar o controle do fluxo de caixa, gestão do cartão corporativo, prestação de contas regulares, lançamento de notas fiscais em sistema;
* Realizar a solicitações de compras de materiais de escritório, uniformes, equipamentos de proteção, entre outros;
* Oferecer atendimento geral a todos os colaboradores e clientes prestando auxílio com dúvidas e demandas pertinentes a área.