Responsável pela administração de centros de distribuição, supervisão das entregas, gestão dos estoques, cumprimento de cronogramas de produção, distribuição e a manutenção de boas relações com os clientes.Avaliar resultados do armazém.Auditar, corrigir e aprimorar processos com frequência.Atualizar material do SGI (Sistema de Gestão Integrado).Providenciar recursos necessários para as atividades.Analisar instalações do armazém.Monitorar filiais designadas.Planejar e participar de reuniões operacionais e administrativas.Treinar equipe operacional.Fomentar melhoria contínua no armazém.Acompanhar e garantir o preenchimento dos indicadores do CD.Planejar e executar inventários (cíclico e geral).Gerar relatórios diversos.Estudar contratos e garantir o cumprimento de seu conteúdo.Participar ativamente de novas implantações.Orientar e formar 1 auditor interno por filial (SGI).Criar e acompanhar plano de redução de custos.Participar do processo de contratação de funcionários.Desenvolver colaboradores.Implantar a integração dos sistemas.
#J-18808-Ljbffr