Realiza atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanha os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda. Atividades Primárias · Manter contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; · Compreender a situação de cada cliente de sua carteira e suas principais atividades de qual segmento ele faz parte, com o objetivo de assertividade no que será ofertado ao cliente. Ex: oferecer ao cliente bombista, produtos de injeção e ao Turbineiro produto de reparo de turbinas; · Negociação de orçamento a fim de vender pelo maior preço possível, atendendo as mais variadas exigências do cliente; · Acompanhar os pedidos dos clientes desde que são confirmados até a entrega; · Acompanhar dos compromissos financeiros do cliente com a Leão; · Realizar o pré atendimento de eventuais processos de garantia. Deve sempre confirmar se todas as exigências da garantia foram atendidas, exemplo: processo de instalação do produto foi feito de modo correto; e se o prazo de garantia ainda é valido; · Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM; · Registrar toda falta de produto no sistema via modulo de venda perdida, informando o motivo da perda; · Fazer prospecção de clientes novos para empresa. Deverá sempre se mostrar ativo na busca por clientes seja com pesquisas na web, conversas com clientes, visitas, e outros meios; · Divulgar promoções e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes. Atividades Secundárias · Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão. · Responsabilizar-se pela limpeza e organização do local de trabalho. · Respeitar normas de Segurança de trabalho e meio ambiente.