Assistente Administrativo e de Vendas - São Paulo – SP - Híbrido Nosso cliente é uma empresa multinacional americana focada em oferecer soluções funcionais e técnicas para a área de hospitais e laboratórios de análises. Buscamos profissional administrativo bilíngue para a área de vendas com os seguintes conhecimentos: • Familiaridade com todos os aplicativos do Microsoft Office Suite ; Conhecimento do Microsoft SharePoint ; sistemas financeiros (ERP), um produto de CRM e Experiência anterior utilizando Netsuite. Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Atividades Auxiliar no processamento, preparação e entrada de dados de faturas; Atender a solicitações de clientes; Auxiliar com tarefas relacionadas a chamadas de cobrança de faturas de clientes vencidas; Auxiliar na preparação e processamento dos documentos de entrada, prepará-los para envio a contabilidade, suporte na conciliação de extratos, ao contas a receber, pagar e estoque. Auxiliar no planejamento e administração do processo de fechamento de fim de mês, trimestre e fim de ano para satisfazer o ciclo de relatórios financeiros. Importante atenção aos detalhes, boa comunicação, organização, foco em prioridades e autogerenciável para atividades home office. As atividades presenciais, serão no escritório da empresa no bairro de Perdizes São Paulo – SP. Enviar currículo para talentosquarter.inf.br Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4500 Cargo: Outros Empresa: Quarter Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)