Empresa Multinacional Sueca: - Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes, buscando novas oportunidades para a Companhia; - Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos, períodos de manutenção e dúvidas relacionadas as condições de trabalho existentes; - Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções; - Diagnosticar as causas de defeitos e tomar ações corretivas necessárias, garantindo que a solução seja feita logo no primeiro atendimento; - Elaborar relatórios descrevendo serviços realizados e/ou recomendações de maneira clara, simples e objetiva. - Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado no cliente; - Preencher antes do início de cada serviço a APR (Análise Prevencionista de Risco); - Assegurar que os serviços realizados superem a expectativa gerada, tendo como resultado a satisfação total dos clientes, bem como a sustentabilidade do negócio. Requisitos - Formação Técnica em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração, Automação ou áreas correlatas; - Desejável treinamentos de Segurança: NR10 (Instalação e Serviços em eletricidade), NR18 (Operações de Corte e Solda), NR35 (Trabalho em Altura), NR11(Operação de Ponte Rolante, Talha e Empilhadeira), NR12 (Máquinas e Equipamentos), NR20 (Produtos Químicos) e Direção Defensiva; - Desejável conhecimentos em compressores lubrificados, isentos de óleo e centrífugos; - Pacote Office básico. Benefícios Convênio médico e odontológico; Seguro de Vida; Vale Refeição de R$49,00 p/ dia; Ferramentas de trabalho (carro oficina, laptop e celular corporativo); Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até 1,5 salários; Previdência Privada - Banco Itaú; Grêmio Recreativo; Gympass.