JOB DESCRIPTION
Olá!
Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Polishop Seguros,, Omni1, e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso .
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nossos escritórios e 2 dias de casa.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Executar rotinas de qualidade, garantindo os padrões mínimos exigidos em cada fase do processo;
2. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas por meio de monitoramento in loco e remoto;
3. Implementar soluções focadas no atendimento ao cliente;
4. Conscientizar as pessoas e setores diretamente envolvidos por meio de feedback, possibilitando a implementação das ações corretivas;
5. Identificar melhorias necessárias nos processos;
6. Manter controles dos registros da qualidade;
7. Apresentar resultados da área para Superintendência de Melhoria Contínua e Estruturação.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ensino Superior cursando ou completo;
9. Domínio do Pacote Office;
10. Ter conhecimento em métricas de pesquisa de satisfação;
11. Vivência com as principais ferramentas de qualidade;
12. Experiência na área de Qualidade.
Serão diferenciais:
13. Vivência em auditoria;
14. Conhecimento em diagnóstico ou análises de dados;
15. Conhecimentos em produtos financeiros.
ADDITIONAL INFORMATION