Estar cursando a partir do 4º semestre do Ensino superior (bacharel e licenciatura) em: Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Análise de Dados, Ciências de Dados, Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuar Híbrido 2x na semana;Ter disponibilidade para estagiar por 18 meses de segunda a sexta, com a carga horária de 6h diárias, mais 1 h de intervalo (9h as 16h);Uma observação muito importante: Confirme com sua faculdade se é possível realizar o estágio obrigatório na área escolhida, pois algumas instituições de ensino possuem políticas restritivas de assinatura de contrato.Apoiar a Gestão de Bases de Mailing: Manter e atualizar listas de contatos, cadastrando potenciais clientes para futuras oportunidades de venda. Auxiliar na prospecção em Redes Sociais: Utilizar redes sociais e grupos online para identificar e mapear potenciais clientes, tanto pessoas jurídicas (PJ) quanto físicas (PF), com ticket médio de conta de energia acima de R$300,00. Uso do LinkedIn Sales Navigator: Navegar no LinkedIn, especialmente através do Sales Navigator, para mapear potenciais clientes PJ ou PF com ticket médio de conta de energia acima de R$500,00. Agendamento de Visitas: Apoiar no agendamento de visitas com potenciais clientes para todos os executivos de vendas do PaP nos estados de MS, MT e GO. Recebimento e Organização de Dados de Contatos: Receber e organizar dados de contatos de empresas enviados pelos executivos de vendas, facilitando o agendamento de visitas.