Analista de Sucesso do Cliente - Grupo Servopa
Com quase 70 anos de experiência, estamos presentes nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas, consórcios e outros serviços ligados ao setor automotivo.
O ano de 2024 foi um sucesso e 2025 promete ser ainda melhor! Pensando nisso, estamos em busca de um ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (CUSTUMER SUCCESS) para integrar ao nosso grupo SERVOPA.
Formato e Horário: CLT | presencial | segunda (8h as 18h)
Local: R. Francisco Raitani, 7350 - Capão Raso
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios:
1. Vale Refeição (Alelo);
2. Vale Transporte;
3. Plano de Saúde (Unimed);
4. Plano Odontológico (Dentaluni);
5. Cesta Bebê;
6. Gympass;
7. Seguro de Vida;
8. Convênios e descontos: farmácias de manipulação, faculdades, barbearias, escolas de idiomas, Shop CIB Electrolux, Slaviero Hotéis, e muitos outros;
9. Acesso a Sesc e Senac.
Responsabilidades:
1. Fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma eficiente e eficaz.
2. Realizar processos vinculados à montadora e internos, garantindo que todas as tarefas sejam concluídas com precisão e em tempo hábil.
3. Resolver reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, investigando as causas raiz dos problemas e implementando soluções duradouras.
4. Trabalhar em colaboração com outros times da empresa, contribuindo para a satisfação e lealdade dos nossos clientes.
5. Prestar feedback e suporte à área de experiência do cliente.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento e suporte ao cliente, demonstrando habilidades excepcionais em comunicação e resolução de problemas.
2. Desejável conhecimento em processos vinculados à montadora e internos, com a capacidade de realizar tarefas eficientemente e com precisão.
3. Experiência em resolução de reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, com a capacidade de investigar e resolver problemas de forma rápida e justa.
4. Habilidade em investigar casos pontuais e elaborar tratativas, demonstrando um pensamento crítico e uma abordagem estratégica.
5. Experiência com processo e gestão de clientes será um diferencial.
Estamos aguardando o seu talento para seguir crescendo juntos.
O Grupo Servopa valoriza a diversidade e inclusão. Contratamos profissionais de todas as identidades, raças, etnias, orientações, religiões e pessoas com deficiência, promovendo um ambiente acolhedor para o crescimento e contribuição de todos. #J-18808-Ljbffr