**Responsabilidades e atribuições**
- Divulgar as vagas utilizando os meios de comunicação compatíveis para cada perfil.
- Apoiar o processo de seleção interna e externa para novas contratações, promoções ou transferência, de acordo com o fluxo das atividades e orientações do setor, a fim de indicar o profissional adequado à vaga e alinhado aos valores da empresa.
- Realizar a correção dos testes aplicados no decorrer do processo seletivo, apoiando a execução do processo de recrutamento e seleção da empresa.
- Apoiar o processo de Ambientação para novos colaboradores, treinamentos do RH e eventos organizacionais e do setor, através do suporte das atividades, conferência dos documentos admissionais e preparação do ambiente e recursos para a realização das ações, visando maior agilidade na execução dos processos.
- Efetuar o lançamento da distribuição e solicitação de uniforme e EPIs para os colaboradores, para execução e melhor controle das necessidades de reposição.
- Atualizar planilhas de controle das atividades relacionadas ao setor de Recursos Humanos, afim de apoiar os processos e fluxos das atividades do setor.
- Auxiliar nas atividades operacionais do setor, realizando atualização dos dados cadastrais, arquivar documentos;
- Elaborar textos/comunicados, avisos corporativos para divulgação interna, apoiando o processo de comunicação interna assim como auxiliar na organização de eventos.
- Realizar atendimento aos funcionários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas assim como outras atividades operacionais da área: solicitar carteirinhas do SESC, cotar brindes, atualização de dados/formulários, acompanhamento dos prazos para término de contrato com aprendizes e estagiários.
- Lidar com dados pessoais, atendendo as necessidades relacionados a LGPD.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior correlata a área Recursos Humanos;
**Experiência profissional**:
- Vivência de 1 ano com Recrutamento e Seleção e demais subsistemas
**Conhecimentos**:
- Domínio no pacote office ( especificamente em EXCEL)
- Atendimento ao cliente interno
**Informações adicionais**
Remuneração:
Salário - R$1.525,00
VT + Refeição no local
**Horário**:
De segunda à sexta, de 10:00 às 19:48hrs.
**Benefícios**:
Plano de saúde Unimed - Após 90 dias
Plano odontológico Amil - Após 90 dias
Seguro de vida - Após 90 dias
Conhecimento intermediário para avançado em EXCEL, será considerado um diferencial.
A Rio Quality é uma empresa atacadista distribuidora, com mais de 40 anos de atuação no segmento FoodService, que oferece ao mercado um serviço de abastecimento e suporte comercial diferenciado para o Estado do Rio de Janeiro.
Somos um time com mais de 540 colaboradores!!
Investimos em produtos de qualidade, tecnologia, Infra-estrutura e na prestação de um atendimento qualificado para o desenvolvimento de parcerias pautadas no profissionalismo e sustentabilidade com clientes, fornecedores e colaboradores.
O negócio da Rio Quality vai muito além do que a simples comercialização e distribuição de produtos, nossa busca constante pela excelência operacional reflete na entrega de mais conveniência e segurança no serviço de abastecimento.
Focamos no sucesso dos nossos clientes através da melhoria da jornada dos nossos parceiros e colaboradores, e transbordando o **nosso jeito Rio Quality **de propiciar**_ Mais e Melhores Negócios para Comer Bem & Ser Feliz!_