OPORTUNIDADE DE TRABALHO COM INÍCIO IMEDIATO PARA TIME COMERCIAL WISE UP EM FORMATO PRESENCIAL - RIBEIRÃO PRETO/SP - CENTRO
Já pensou em contribuir com uma das maiores Edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas?
Somos a Wiser Educação, uma hub de Edtechs que há 29 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da educação.
Você já deve conhecer nossas marcas: Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora, Conquer, Eu Militar, BuqMe, Aprova total, Vende-C, Performan-C e MedCof.
Somos uma franquia da Wise Up e estamos contratando na área comercial, para Unidade Wise Up Ribeirão Preto/SP
Você é do tipo que vai atrás dos seus objetivos? Que não mede esforços para atingir suas metas? Que não para diante dos "nãos" recebidos PELA VIDA? E tem ambição para crescer na vida? Estamos à sua procura!
Quem somos nós: A Edtech Tigers é uma franquia da Wiser Educação (Wise Up, Wise Up Online, MeuSucesso, Buzz, Geração de Valor de Flávio Augusto). Atuando diretamente na venda de cursos de inglês da Wise Up Online e recebendo treinamentos semanais de um dos maiores empreendedores do país - Flávio Augusto.
A Wise Up é líder na América Latina no ensino de inglês para adultos e atualmente a MAIOR ESCOLA DE IDIOMAS DO BRASIL.
Procuramos pessoas:
-Comunicativas;
-Mentalidade empreendedora;
-Vontade de crescer;
- Espírito empreendedor e paixão por vendas;
- Anseio por carreira bem sucedida;
Disponibilizamos treinamentos em:
-Vendas;
-Liderança;
- Gestão de pessoas
- Gestão das Emoções
-Mentalidade
Área: Comercial
Remuneração média estimada de R$ 3000,00 (Inicial)
- R$ 1428,00 Fixo CLT;
- Comissões altas;
- Treinamento de Vendas;
- Plano de carreira;
- Vale Transporte.
Regime: CLT
Se inscreva aqui para ter acesso aos próximos passos!
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência