Responsabilidades Estar no comando da sua própria carteira de clientes e gerar valor para cada projeto; Entender as necessidades do cliente e como atendê-las; Análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente. Reuniões por calls e/ou presenciais de planejamento e estratégia junto ao cliente; Follows up com clientes e com time interno; Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas; Fazer follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes; Construir forte relacionamento com os clientes através da comunicação; Garantir respostas rápidas e precisas às perguntas do cliente; Análise de dados e coleta de indicadores para montagem de apresentação nas reuniões; Tomar decisões fortes com base no andamento do projeto, atento aos resultados esperados pelo cliente; Explorar e conhecer o mercado de atuação dos seus clientes; Fazer brainstorming de concorrentes ou referências de mercado. Pré-requisitos para candidatura: Graduação em Marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e correlatas Ter atuado com atendimento publicitário; Perfil comunicativo, dinâmico; Bom relacionamento interpessoal e boa resolução de conflitos; Ser orientado a metas dentro das atividades que forem designadas; Ser empático e entender as necessidades dos clientes internos e externos; Organização para gerir atividades distintas; Residir em São João da Boa Vista ou com fácil acesso a cidade; Desejável conhecimento sobre marketing digital Desejável conhecimentos sobre jornada do cliente e Customer Success; Informações adicionais - Regime de contratação: Pessoa Jurídica (PJ);