Descrição do Cargo
Requisitos Básicos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Propaganda ou Publicidade.
* Conhecimento em SEO.
* Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
* Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
* Conhecimento em estratégias off-line.
* Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
* Bom comunicador, capaz de atingir consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
* Pensamento ágil para a resolução de problemas.
* Tolerância a prazos curtos e alta demanda.
Funções
Criar Conteúdo: Coordenar a criação de materiais de Marketing (artes gráficas, vídeos, etc.).
Email Marketing: Colaborar no desenvolvimento e execução de campanhas de e-mail marketing.
Eventos e Ações Promocionais: Apoiar na organização de eventos e ações promocionais.
Gestão de Orçamento: Gerenciar o orçamento de marketing e garantir a alocação eficiente dos recursos.
Fornecedores e Brindes: Gestão de brindes e fornecedores, buscando melhores oportunidades.
Suporte Geral: Suporte às atividades gerais de marketing.