Job descriptionSomos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras:Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.Atualmente, a Kaizen possui cinco filiais no Distrito Federal:Asa Norte,Ceilândia,Gama,SOF SulePlanaltina-DF.E não vamos parar por aí! Brasília foi apenas o começo e em 2024 iniciamos nossa operação em Goiânia!Cruzamos mais uma barreira e agora vamos seguir rumo ao Brasil!Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!Main responsibilitiesAtuar internamente com os vendedores e suas metas apoiando-os para o seu alcance;Supervisionar ligações/mensagens/contatos entre os vendedores e os clientes;Encaminhar o acompanhamento de ligações/mensagens e projeção do dia para os vendedores para auxiliá-los na meta/dia;Enviar report para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e ligações/mensagens;Controlar ligações/mensagens semanais;Acompanhar a Central de Atendimento CPF com as informações das ligações dos vendedores, gravações e quantidades de contatos no dia/mês;Emitir relatório semanal do controle de ligações/mensagens e enviar resultados respectivos;Auxiliar no alcance da meta de faturamento e de clientes ativos - e prospecção - em cada mês, pensando em formas de negociação e promoções de vendas, dias focos e ações de venda;Fechar campanhas para aprovação de pagamentos;Incentivar os vendedores a alcançarem as suas metas;Aplicar expertise para promover a excelência dos resultados;Executar atividades administrativas diversas, tais como a elaboração de relatórios em geral; envio, recebimento e organização de documentos; atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação; envio de reports para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e contatos feitos no dia;Dar suporte geral ao supervisor da área.Requirements and skillsEnsino Médio CompletoCompetências de LiderançaConhecimento básico em ExcelOrganização, agilidade e facilidade de aprendizadoTer sangue no olho e ser focado em bater metasDiferencial:Ter experiência no ramo comercial;Additional informationBenefíciosVale transporte;Vale alimentação/refeição de R$ 18,65/dia;Cesta básica;Plano Odontológico;Plano de Saúde;TotalPass;Starbem;Seguro de vida em grupo;Desconto em peças;Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;Convênio com SESC;Kit fralda;Parceria com instituições de ensino;Programa de indicação;Processos seletivos internos;Empréstimo consignado em folha de pagamento.Salário:R$2.369,74 + até R$1.000,00 de variávelHorário de Trabalho:44 horas semanais (Segunda a Sábado)Endereço de Trabalho:Setor de Cargas Trecho 2 Conjunto D
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